INOVAÇÃO

CRIATIVIDADE PARA INOVAR CONSTANTEMENTE

Este é um dos valores do Sabin e está em seu DNA, compondo o mapa e objetivos estratégicos do Grupo, que possui diversos programas, projetos, ações e iniciativas que fortalecem a cultura de inovação.

A implantação de novas tecnologias a serviço da saúde, a melhoria na experiência do cliente, bem como o incentivo ao ecossistema inovador e a promoção do conhecimento sobre o tema são características do nosso DNA.

A empresa conta com um ambiente organizacional que estimula a participação, a criatividade, a cooperação e o compartilhamento de informações e conhecimento entre todos os níveis da organização. A partir da plataforma Inova Sabin, o grupo lançou o Programa Ideia em Ação que estimulou a participação de mais de 6.200 colaboradores, de Norte a Sul do país.

Também investe intensamente em métodos e tecnologias para que a liberação dos resultados seja cada dia mais rápida. A automação dos processos e a internalização de novos exames são pontos-chave para a entrega de valor tanto para o paciente como para o médico. Para fortalecer ainda mais este processo, a empresa conta com um programa de desenvolvimento e validação de novas tecnologias.

trajetória da inovação

Com sua trajetória marcada por investimentos em pesquisa técnico-cientifica e no incentivo ao ecossistema de inovação da saúde, o Grupo Sabin busca as melhores soluções e serviços para seus clientes, veja nossa trajetória:

projetos inovadores

Há 40 anos, o Sabin investe em projetos sociais, pesquisas e inovação para oferecer o que há de melhor no cuidado com a saúde. Conheça nossas iniciativas.

na mídia

O QUE ESTÃO FALANDO DO NOSSO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO