Quando o amor é grande não cabe no peito

SAIBA MAIS

Grupo Sabin recebe auditoria do College of American Pathologists

visitacap_2

O CAP, considerado padrão ouro, promove a excelência no setor, atesta que, em todos os nossos processos, existe qualidade e muito cuidado com você. ❤️

Nossa missão de oferecer serviços de saúde com excelência é chancelada por certificações e acreditações emitidas por instituições nacionais e internacionais que avaliam nosso Sistema Integrado de Gestão da Qualidade.

Na última semana, recebemos em nossa sede de Brasília (DF), um grupo de auditores do College of American Pathologists (CAP) que avaliaram a adesão dos nossos processos aos mais altos padrões internacionais para a medicina laboratorial e patologia.

Este é o quarto ano consecutivo que recebemos a auditoria do CAP para avaliação da qualidade dos processos técnicos, equipamentos e insumos, gestão de pessoas, sistema de informações laboratoriais e segurança do paciente e do colaborador.

O CAP é considerado o padrão ouro em acreditação de laboratórios de análises clínicas. Desde 1946, a instituição promove a excelência no setor e melhores resultados para os clientes das oito empresas acreditadas no Brasil.

Confira mais informações no vídeo abaixo: