Governança Corporativa

Governança Corporativa

Reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar no País, o Sabin tem 99% dos cargos de liderança preenchidos por colaboradores desenvolvidos internamente. Seguindo essa cultura de valorização de pessoas, as sócias-fundadoras Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa decidiram eleger profissionais da Casa para assumir o comando da operação a partir de 2014.

Com mais de 30 anos de história, o Sabin chegou a um nível de maturidade em que as sócias decidiram se dedicar às decisões mais estratégicas na organização e nomear pessoas com alto conhecimento do negócio para conduzir o dia a dia da empresa. Com isso, o Sabin passou a ser dirigido pela presidente executiva Lídia Abdalla, pela diretora Administrativa e de Pessoas Marly Vidal, pelo diretor de Relacionamento com Mercado Anderson Rodrigues, pelo diretor Financeiro Francisco Viana e pelo diretor Técnico Rafael Jácomo.

Posteriormente, novos diretores foram eleitos para compor o time, entre eles: Cyra Araújo, diretora Técnica Adjunta de Expansão, Bruno Ganem, diretor Adjunto de Relacionamento Corporativo e Guilherme Oliveira, diretor Adjunto Administrativo de Expansão.

Nessa passagem de sucessão, as sócio-fundadoras passam a se alternar nos cargos de  presidente e vice-presdiente do Conselho de Administração do Grupo Sabin e seus filhos integram o Conselho de Família.

O processo para a definição da Governança Corporativa foi realizado com a assessoria da Fundação Dom Cabral, que também orienta a estratégia de expansão nacional da empresa. 

Conselho de Administração

Janete Ribeiro Vaz e Sandra Soares Costa (sócias-fundadoras)
Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin

José Márcio Diniz
Conselheiro Externo

Newton Garzon
Conselheiro Externo

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: