O Sabin
25 de Novembro de 2016

Sabin expande atuação no segmento de imagem em Salvador

Após quatro anos de atuação no mercado de Medicina Diagnóstica em Salvador, e há sete anos do estado da Bahia, o Sabin anuncia a entrada na área de diagnóstico por imagem. O Sabin acaba de concretizar a aquisição da Clínica Bahia Imagem.

“Nossa intenção com essa parceria é oferecer aos nossos clientes um serviço mais completo e integrado com o padrão de excelência que temos”, garante a presidente executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla.

Tradicional no mercado de imagem local e com mais de 21 anos de experiência, a Bahia Imagem oferece um portfólio completo de exames de diagnóstico por imagem de alta definição e tecnologia, além de exames cardiológicos.

“Hoje temos um estrutura dividida em duas unidades na cidade de Salvador, sendo uma no Itaigara e outra em Canela, que empregam direta e indiretamente mais de 60 funcionários, incluindo o corpo clínico de médicos. O Sabin chega para somar mais qualidade e conforto no atendimento aos nossos pacientes”, afirmam os médicos Luis Pinho e Márcia Gesteira, que continuam como sócios e no corpo clínico da Bahia Imagem.

Atualmente, a empresa possui 33 unidades na Bahia, concentradas nos municípios de Barreiras, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Camaçari e na capital Salvador.  

Na foto: Dra. Lídia Abdalla, Dra. Janete Vaz, Dra. Márcia Gesteira,
Dr. Luís Pinho e Dra. Sandra Soares Costa

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: