O Sabin
7 de Março de 2019

Mês da mulher

Priorizar a saúde #ÉCoisaDeMulher❤.

O mês de março é marcado pela veiculação da campanha "É coisa de mulher", do Grupo Sabin. A campanha foi idealizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março.

Assinada pela Cafeína Comunicação, a nova campanha reforça um conceito que desmistifica vários pequenos tabus ideológicos que existem na sociedade. "As peças transformam uma frase que até então era depreciativa, em uma ferramenta de empoderamento que valoriza o papel da mulher e mostra que ela sempre esteve presente e desempenha um papel fundamental em todas as esferas da sociedade: entretenimento, esporte, política, ciência, cultura, economia entre outros. Queremos mostrar que tudo é coisa de mulher", explica o responsável pela área de marketing do Sabin, Leonardo Alves.

O Sabin é uma empresa genuinamente feminina. 74% de nossas equipes têm à frente a sensibilidade e a sabedoria feminina. 77% da força da empresa conta com a atitude, inovação e profissionalismo delas. Esse legado impagável é a filosofia da Janete e da Sandra, nossas fundadoras.

Ficha técnica Campanha:

 

Cliente: Sabin Medicina Diagnóstica

Campanha: É Coisa de Mulher

Agência: Cafeína Comunicação

Criação: Ádan Augusto e Igor Henriques

Diretor de Criação: Ricardo Fiore

Atendimento: Danielle Coutinho e Priscila Maciel

Aprovação: Leonardo Alves / Ana Paula Beurmann

Website: https://www.sabin.com.br/

 

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: