O Sabin
26 de Novembro de 2016

Sabin é Top of Mind em Brasília pelo 13º ano

Pelo 13º ano consecutivo, o Sabin foi eleito como a marca mais lembrada do Distrito Federal na categoria Laboratório de Análises Clínicas da pesquisa Top of Mind. 

Há 32 anos, a empresa que nasceu em Brasília com apenas três funcionários, hoje se consolida em outros nove estados como uma das mais bem sucedidas do país no setor de medicina diagnóstica. O Sabin tem o compromisso de oferecer serviços saúde com excelência para clientes e sociedade. Essa dedicação com seus clientes e com a população fez com que a empresa se tornasse a marca mais lembrada da capital. 

“O fato de sermos os mais lembrados pelos consumidores em Brasília é uma prova de que estamos no caminho correto, crescendo sem abrir mão da qualidade e excelência, tanto no processamento dos exames quanto no atendimento.” destaca a presidente executiva da empresa, Lídia Abdalla.

Com a inovação em seu DNA, o Sabin desenvolveu neste ano um exame inédito no Brasil até então. O PCR Combo surgiu num cenário de alerta nacional para a proliferação de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti e ganhou amplo destaque devido à sua funcionalidade. O teste detecta simultaneamente se o paciente está com dengue, zika ou chikungunya.

No ano passado, foram realizados quase 35 milhões de exames no país e a meta é aumentar em cinco vezes a capacidade de processamento de diagnósticos nos próximos anos. Para isso, o Sabin inaugura, ainda este ano, a sua nova sede em Brasília. Localizado no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), o prédio com 14 mil metros quadrados comportará o Núcleo Técnico Operacional e as Áreas Administrativas.

Este novo espaço conta com modernas plataformas de automação laboratorial.  Dentre elas, está a Aptio Automation, solução que integra mais de 20 equipamentos que farão análise bioquímica, sorológica, hormonal e de coagulação. O Núcleo Técnico Operacional do Sabin também contará com uma esteira Cobas Connection Modules - CCM, de quase 70 metros. O equipamento engloba as áreas de imunologia, hormônios, bioquímica e hemostasia em um sistema integrado, além de oferecer eficiência operacional com uma velocidade de até 2 mil tubos por hora. Com estas e outras tecnologias, o laboratório passará a internalizar diversos tipos de análises como anatomia patológica, toxicologia, genética e citogenética.

Desculpe, a área que você está acessando só está disponível em português.

Baixe nosso Aplicativo

Você está em:

Enviar instruções
por e-mail:

Enviar resultados
por e-mail: